
Um homem foi preso, na manhã desta terça-feira (7), em Junqueiro, no Agreste de Alagoas, após divulgar nas redes sociais vídeos chocantes em que afoga um filhote de gato em um tanque de lavar roupas na tentativa de matá-lo. Além disso, ele fez ameaças direcionadas, aparentemente, a um desafeto.
Nas imagens, o suspeito afoga o animal em uma pia com água enquanto diz: "Imagine você assim", seguido de "o show vai ser amanhã". A mensagem, considerada ameaçadora, seria direcionada a uma mulher, segundo a investigação.
Leia também

As gravações, que rapidamente ganharam repercussão na internet, mostram o rosto do suspeito em alguns momentos, facilitando sua identificação.
Após tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), sob a coordenação do delegado Walter Nascimento, iniciou uma investigação, identificou o autor do crime e efetuou sua prisão.
O suspeito pode ser enquadrado em um crime com pena de reclusão de 2 a 5 anos, podendo ser aumentada em 3 a 6 meses em caso de morte.