Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Homem é preso em Rio Largo após pagar R$ 5 mil em CNH falsa

Durante fiscalização, condutor apresentou documentação falsa a equipe da PRF em Rio Largo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu um homem, nessa terça-feira (25), sob suspeita de uso de documento falso. Ao ser questionado sobre o ocorrido, ele afirmou ter pago R$ 5 mil a um conhecido para adquirir uma CNH válida, mas sem os procedimentos de avaliação. O caso aconteceu no km 77 da BR 101, em Rio Largo quando o homem foi parado pela equipe, durante uma fiscalização no trecho.

Os policiais abordaram o veículo, um Hyundai HB20, por volta das 18 horas. Porém, durante a apresentação da documentação por parte do motorista, foram identificados indícios de irregularidades na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Leia também

Os agentes perceberam divergências entre o padrão oficial e aquele apresentado pelo homem, e, ao consultar o CPF do condutor na Base Nacional de Carteira de Habilitação, nenhum resultado foi encontrado.

Após revelar o processo ilegal, o motorista ainda esclareceu que fez o pedido em janeiro, tendo recebido a documentação um mês depois.

Após o ocorrido, ele foi preso e encaminhado a uma delegacia de Polícia Civil (PC), para realização dos procedimentos cabíveis, onde responderá pelo crime de uso de documento falso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas