Um homem foi preso em flagrante, nesse domingo (3), por tentar atropelar 5 pessoas que estavam em um bar na entrada da Barra Nova, em Marechal Deodoro. O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, tentou agredir os policiais com socos e mordidas, e já respondia criminalmente por dirigir embriagado.
De acordo com testemunhas, o suspeito bateu com o carro, de modelo Ford Fiesta, na cor branca, em uma linha de madeira que sustenta o telhado do estabelecimento, o que impediu que as cinco pessoas fossem atropeladas.
Leia também
Segundo os policiais, o motorista, que se negou a realizar o teste do bafômetro, mordeu o braço de um agente, além de amassar a viatura com socos e chutes. A Polícia Civil também informou que o suspeito é reincidente na prática de embriaguez ao volante, processo que responde até hoje.
O condutor, não identificado, foi encaminhado à Central de Flagrantes da capital, onde foi autuado por lesão corporal dolosa, embriaguez ao volante, desacato, resistência e dano qualificado. O carro foi recolhido para o pátio da custódia de veículos da Polícia Civil de Alagoas.