Homem é preso após invadir casa e esfaquear cachorro na Barra de Santo Antônio

Dono da casa diz ter encontrado a casa ensanguentada na volta; invasor roubou um ventilador da residência

Um homem de 54 anos foi preso nesta sexta-feira (8) após invadir uma residência e esfaquear um cachorro na Barra de Santo Antônio, no interior de Alagoas. Segundo a TV Ponta Verde, ele invadiu a casa para roubar objetos e atacou o animal, que tentou impedir a ação.
O dono da casa não estava no momento da invasão, e a esposa e filho dele tinham saído para fazer compras no mercado. "Minha casa estava toda ensanguentada, meu cachorro esfaqueado, eu fiquei em desespero porque não sabia o que fazer, achei que tinha acontecido alguma coisa com minha esposa e meu filho", disse.
O criminoso saiu da residência com um ventilador e arrombou a porta de um guarda-roupa. Ele foi detido logo depois e levado para a Central de Flagrantes I, no Farol. "Coitado do bicho, foi uma vítima. Defendeu a residência dele", lamentou o dono da casa.
A faca usada para golpear o animal era da residência, e foi pega pelo criminoso no armário da cozinha. O tutor do animal diz que ele se encontra entre a vida e a morte, e não sabe se ele irá sobreviver às perfurações, que atingiram as costas e a barriga do animal.