Um crime violento foi registrado na manhã desta quinta-feira (26), na cidade de Teotônio Vilela. Identificado apenas como "Guerreiro", um homem foi assassinado a tiros e teve a cabela esmagada por três criminosos fortemente armados. O crime aconteceu na localidade conhecida como "Toca da Gia".
De acordo com testemunhas, os três abordaram a vítima e fizeram vários disparos de arma de fogo, supostamente revólver, e, logo em seguida, efetuaram um disparo de espingarda calibre 12 na cabeça, deixando-a desfigurada. A violência esmagou a cabeça de Guerreiro, que teve morte instantânea.
Leia também
Os suspeitos teriam fugido para um local chamado de "Caixa d'Água". Na região, ainda segundo testemunhas, existiria uma boca de fumo e o homicídio, aponta a polícia, pode estar ligado à guerra pelo comando do tráfico de drogas, já que Guerreiro seria um dos chefes do crime no local.
A cena da morte foi isolada pela Polícia Militar. Equipes dos Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) também foram acionadas.