Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Homem é morto a facadas durante festejos natalinos na cidade de Jundiá

Vítima foi identificada como Jaziel Beltrão e, segundo amigos, teria rixas com possível autor do crime

Um homem foi morto a facadas na madrugada desta terça-feira (25), durantes as comemorações natalinas na cidade de Jundiá, na Zona da Mata alagoana. A vítima foi identificada como Jaziel Beltrão e a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar confirmou o crime.

De acordo com informações repassadas por conhecidos de Jaziel, ele teria levado dez facadas, que atingiram regiões como peito, braços, mãos e costas. Com a extensão dos ferimentos, a vítima morreu na hora e não chegou a ser socorrida para nenhum hospital da região.

Leia também

O crime teria acontecido por volta das 3h, quando tocada a segunda banda a se apresentar nos festejos natalinos de Jundiá. Um homem identificado apenas como Saulo seria o responsável pelo homicídio. Os dois já teriam brigado em oportunidades anteriores.

"Eles não tinham brigado ontem; isso já foi de brigas passadas, aqui, em Campestre", diz uma amiga num áudio encaminhado por uma rede social. "Ele [Saulo] só estava esperando o momento", continua ela, acrescentando que, após o assassinato, o suspeito teria ficado rondando a cidade com a faca na mão.

A polícia, porém, não tem informações oficiais sobre a autoria ou a motivação do crime. Segundo a 2ª Cia Independente da PM, os militares foram chamados ao local e já encontraram Jaziel morto. Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) e Polícia Civil foram acionados para os procedimentos cabíveis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas