Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Homem é baleado em festa e morre após faltar gasolina em veículo a caminho de hospital no Agreste

Autores se aproximaram da vítima, que estava dentro de seu carro, e efetuaram os disparos; crime ocorreu na madrugada deste domingo, em Arapiraca

Um homem não identificado foi baleado dentro de seu veículo, durante uma festa, na madrugada deste domingo (14), em Arapiraca. No socorro à vítima a um hospital, faltou combustível e ela não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações do 3º Batalhão, militares foram acionados ao local da ocorrência, onde testemunhas relataram que o homem estava na festa, em uma região conhecida como Vila Bananeira, quando duas pessoas em um veículo Siena preto e de placa não identificada encostaram na lateral do carro da vítima.

Leia também

Em seguida, os autores efetuaram disparos de arma de fogo contra o rapaz e empreenderam fuga, tomando destino ignorado. O crime tem motivações desconhecidas.

Populares tentaram prestar socorro, mas faltou combustível no veículo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, porém, a vítima já estava morta.

O corpo, por sua vez, foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), para o exame de necropsia. Agentes da Polícia Civil (PC) também foram deslocados para a região, a fim de colher informações que possam ajudar no processo investigativo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas