Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Homem acusado de estupro de vulnerável é preso no interior alagoano

Após a captura, o preso foi levado para a sede da Deic, em Maceió, onde o mandado de prisão foi cumprido

Policiais civis prenderam, nesta sexta-feira (6), um homem de 33 anos de idade pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu no município Tanque D'Arca, no Agreste alagoano, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

A polícia investiga o envolvimento do acusado no estupro de uma adolescente de treze anos, que teria necessitado de atendimento médico. Segundo informações da Polícia Civil, o homem tem antecedentes criminais e que, além de abusar sexualmente de uma vítima de 13 anos, responde por crimes de dano e ameaça.

Leia também

"A Deic recebeu o mandado para cumprimento, e sua Seção de Capturas fez diversas diligências que resultaram na localização do endereço onde o foragido se encontrava-se homiziado, no município de Tanque D'Arca, local onde ocorreu a prisão", diz a assessoria da PC.

Após a captura, o preso foi levado para a sede da Deic, em Maceió, onde o mandado de prisão foi cumprido e depois foi encaminhado ao sistema prisional do Estado, onde permanece à disposição da Justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas