Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Grávida mata marido com instrumento de artes marciais após ser agredida

Vítima contou que era espancada constantemente com a mesma arma usada em lutas, segundo a polícia

Uma grávida de 29 anos é suspeita de matar o marido, de 56 anos, asfixiado, na noite dessa quinta-feira (23), na cidade de Jacuípe, interior de Alagoas. O crime teria acontecido na frente dos filhos do casal, de 1 e 2 anos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil (PC), a vítima, que está no 4° mês de gestação, contou que era agredida constantemente pelo marido, e que, para matá-lo, usou um instrumento de artes marciais que, segundo ela, era usado para agredi-la.

À polícia, a autora relatou que, na última briga do casal, foi ameaçada de morte, momento em que pegou o instrumento e asfixiou o companheiro, passando o objeto por seu pescoço.

Artigos Relacionados

Em seguida, ela foi conduzida ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade, onde foi instaurado um Inquérito Policial (IP) e todas as providências cabíveis foram realizadas, segundo a PC.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X