q">
Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para ocorrências na capital e interior do estado
Leia também
FOTO: Arquivo/Gazetaweb
Um acidente envolvendo dois carros de passeio na localidade conhecida como "Trevo da Morte", em trecho da rodovia BR-101, no Pilar, deixou quatro pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (26). Entre as vítimas está uma mulher grávida e uma criança. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram o socorro e encaminharam os feridos para um hospital particular e o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
De acordo com a assessoria do CBM, dois dos quatro feridos necessitaram de atendimento médico. A mulher grávida, que não teve o nome divulgado, queixava-se de fortes dores na coluna, enquanto a criança sentia fortes dores no abdome.
Outros acidentes
Também na BR-101, em Messias, três pessoas ficaram feridas após uma carreta tombar. Com a ajuda de populares, o Samu conseguiu realizar o resgate das vítimas.
Já em Maceió, uma mulher ficou ferida após uma colisão envolvendo um carro e uma moto, na qual a vítima viajava. Quando socorrida, ela apresentava algumas escoriações, sendo encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o HGE.
O estado de saúde dos feridos não foi divulgado.