Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Foragido, suspeito de estupro em Igaci é preso no interior de Sergipe

Ele foi detido em operação integrada que envolveu policiais alagoanos e sergipanos

Um suspeito de ter cometido estupro no município de Igaci, no interior alagoano, foi preso, na última segunda-feira (7), na cidade de São Cristóvão, na Região Metropolitana de Aracaju (SE). O homem, de 35 anos, estava foragido da Justiça de Alagoas, justamente pela prática deste crime.

Ele foi detido numa ação integrada envolvendo agentes da 5ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e do Núcleo da Divisão de Inteligência (Dipol) da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) de Sergipe e da Delegacia de Igaci.

Leia também

A polícia informou que ele estava vivendo no interior sergipano, havia alguns meses.

Segundo informações repassadas pelo DHPP, a equipe policial recebeu a informação, no domingo (6), de que havia um foragido do estado de Alagoas escondido no povoado Rita Cassete, localizado no município de São Cristóvão. Em seguida, foi acionada uma agente de polícia do DRFV, que conseguiu contato com policiais civis de Igaci, os quais confirmaram o status de "foragido" do suspeito.

A equipe de policiais fez buscas e localizou o foragido. No momento da abordagem, o suspeito foi interceptado em um veículo e já se preparava para fugir novamente. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi sequenciado o cumprimento do mandado de prisão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas