Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Foragido, pai de candidato a prefeito de Junqueiro é preso em PE

André Luiz estava escondido desde 2017, após ser condenado pelo assassinato brutal de um homem

O pai do candidato a prefeito da cidade de Junqueiro, Leandro Silva, derrotado no pleito municipal de 2016, foi preso, nessa sexta-feira (30), pela Polícia Civil de Pernambuco. André Luiz Pereira da Silva era procurado pela Justiça desde 2017, após ter sido condenado pelo assassinato de Hélio Maurício da Silva. O crime ocorreu em 2005.

André Luiz e a esposa, Rejane Maria da Silva, foram condenados a 13 anos e 4 meses de prisão, em regime fechado, pela morte brutal da vítima. Eles teriam utilizado uma faca para desferir os golpes em Hélio, que, segundo investigação, teria sido imobilizado por André e um filho do casal, à época, menor de idade.

Leia também

DETALHES DO CRIME

De acordo com as investigações da polícia, o assassinato de Hélio Maurício ocorreu à luz do dia e na frente de diversas pessoas, no dia 4 de março de 2005. Os acusados, André Luiz e Maria Rejane, foram acompanhados dos filhos tomar satisfação com a vítima sobre um suposto furto de uma carteira.

O homicídio foi caracterizado, à época, como duplamente qualificado por não haver chance de defesa da vítima e por ter sido motivado por futilidade. Ao todo, Rejane teria desferido 17 facadas no homem, enquanto o marido e um filho do casal imobilizavam Maurício.

Depois de perceberem que Hélio estava morto, os acusados teriam fugido do local do crime em um caminhão, mas, antes, passaram com o veículo por cima do corpo da vítima.

Atualmente, Rejane Maria cumpre prisão domiciliar.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas