Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Filho é suspeito de matar o pai e queimar o corpo por causa de herança

Felipe Silva confessou o crime e relatou ter carbonizado o corpo por cerca de duas horas e jogado os restos mortais em uma barragem

Um homem é suspeito de assassinar o próprio pai de forma brutal no Povoado Santa Cruz, em Mata Grande, interior de Alagoas. Após atingi-lo com pedradas e pauladas, ele carbonizou o corpo do agricultor Cícero Vieira Batalha, usando pneus e pedaços de madeira.

A motivação seria um conflito envolvendo uma herança.

Leia também

O crime aconteceu na terça-feira (19), quando o idoso saiu para quebrar milho em suas terras. Desde então, ele estava desaparecido e a família o procurava.

Já nessa quinta-feira (21), o irmão da vítima procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grande, após desconfiar do autor do homicídio, que iria viajar para São Paulo repentinamente.

A partir daí, os policiais começaram as buscas pelo suspeito, identificado como Felipe Silva, e o encontraram em Santa Brígida, no Estado da Bahia, em um ônibus que partiu da cidade de Inhapi, Sertão de Alagoas. Ele estava com a esposa e o filho.

Felipe rapidamente confessou que cometeu o crime e contou, também, que queimou o corpo por, aproximadamente, duas horas, jogando os restos mortais em uma barragem em seguida.

A Polícia Militar (PM) fez o isolamento do local, e o Instituto de Criminalística esteve presente, realizando a perícia.

Ele foi preso e encaminhado para o CISP da cidade, onde informou o local em que o assassinato foi cometido. Felipe deve ter a prisão convertida para preventiva nesta sexta-feira (22).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas