Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Família faz apelo para encontrar jovem desaparecida em Girau do Ponciano

Maria Gabriela deixou uma bebê de 1 ano e nove meses aos cuidados da avó

No último domingo (21), a jovem Maria Gabriela, de 21 anos, saiu de casa, situada na Rua Padre Afrânio, no bairro São Tarcísio, no município de Girau do Ponciano, interior de Alagoas. Era por volta de 12h e ela vestia um short azul e uma blusa rosa. Ela deixou a filha, uma bebê de 1 ano e 9 meses, em casa, aos cuidados da avó.

Segundo a prima dela, Gabriela aparentava um semblante triste dois dias antes do desaparecimento. “Minha avó percebeu ela chorando muito, e estava pensativa, o que nos deixou preocupados”, afirmou Mayara dos Santos.

Leia também

Os parentes informaram que foram procurar, em busca de notícias, pela família do rapaz com quem Gabriela mantinha um relacionamento há 2 meses. Porém, a família do homem informou que também estava sem notícias do rapaz.

"A bebê chama por ela todas as noites antes de dormir, a cada dia que passa ficamos mais angustiados com medo de piores notícias”, afirma Mayara.

Ainda segundo Mayara, populares informaram que avistaram a jovem nas proximidades do Sítio Primo´s, localizado na região onde reside. “Mesmo sem sinal, eu sinto que ela pode estar num lugar perto”, disse Mayara.

A família fez o boletim de ocorrência na delegacia da cidade e pede, para quem tiver notícias sobre o paradeiro de Maria Gabriela, de 21 anos, entrar em contato através do: (82) 99959-4751.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas