Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Ex-prefeito procura MP e rebate denúncia de gestor eleito em Tanque D'arca

Will Valença formalizou uma denúncia ao MP/AL informando que estaria sendo ameaçado de morte

O ex-prefeito de Tanque D'arca, Roney Valença, procurou aGazetawebpara rebater denúncia feita pelo prefeito eleito Will Valença ao Ministério Público Estadual (MPE), no início deste mês. À reportagem, Valença diz que em nenhum momento o ameaçou de morte, como foi relatado ao MPE.

"Acontece que nunca fiz ou realizei qualquer tipo de ameaça, bem como não possuo nenhum tipo de contato com o Sr. Will, ora prefeito de Tanque D'Arca. Busquei esclarecer diante do Ministério Público toda essa acusação feita pelo prefeito. Fui anteontem ao Ministério Público e conversei pessoalmente com o procurador-geral Márcio Roberto", explica Roney Valença, que foi prefeito de Tanque D'Arca por duas vezes e é esposo de Maria Cristina de Melo, derrotada nas eleições.

Leia também

No dia 2 deste mês, o Ministério Público Estadual de Alagoas (MPAL) anunciou envio de solicitação ao Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg) de proteção especial para prefeito do município de Tanque D'Arca, Will Valença Silva Júnior, após o procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, expedir ofício ao colegiado para fornecer segurança individualizada ao gestor.

Will Valença formalizou uma denúncia ao MP/AL informando que estaria sendo ameaçado de morte por Roney Valença, marido da candidata Maria Cristina de Melo Nogueira, que foi derrotada nas últimas eleições.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas