Ex-prefeito de Santana do Ipanema morre aos 88 anos

Sepultamento está marcado para as 17h desta segunda (4), no Cemitério Santa Sofia, no município

Morreu, nesse domingo (3), o ex-prefeito de Santana do Ipanema, Dr. Henaldo Bulhões, aos 88 anos. A causa da morte não foi divulgada.

A família de Dr. Henaldo informou que o sepultamento dele está marcado para as 17h desta segunda (4), no Cemitério Santa Sofia, em Santana do Ipanema.

Nas redes sociais, o sobrinho de Henaldo, o deputado federal Isnaldo Bulhões, lamentou a morte do parente. "Tio Henaldo dedicou sua vida ao bem-estar comum. Com generosidade, ocupou funções fundamentais para servir àqueles que sempre necessitaram mais do serviço público", escreveu Isnaldo.

Henaldo formou-se em Direito pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e exerceu as funções de Tabelião no Cartório de Imóveis de Santana do Ipanema, onde foi eleito prefeito da cidade em 1970.

Além disso, Henaldo foi secretário estadual de Educação e diretor do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Alagoas (Ipasel) na gestão do ex-governador Geraldo Bulhões. Ele foi também secretário municipal de Educação na gestão da ex-prefeita Dra. Renilde Bulhões.

A Prefeitura de Santana de Ipanema anunciou luto de 3 dias por causa da morte de Henaldo Bulhões.