Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Ex-prefeito de Porto Calvo, Kaika tem quadro da Covid agravado e irmã pede orações

Em vídeo, irmã e atual prefeita da cidade Eronita Sposito apelou para que população tome todos os cuidados para evitar o contágio pelo coronavírus

A prefeita do município de Porto Calvo Eronita Sposito (PSD) foi às redes sociais, nesta terça-feira (15), pedir que os conterrâneos orassem pelo irmão dela e ex-prefeito da cidade, Carlos Eurico Leão e Lima, carinhosamente conhecido como Kaika. Ele está internado para tratamento da Covid-19 e, segundo ela, apresentou um agravamento do quadro.

Venho nesta manhã pedir a cada um de vocês, que intercedam, que orem, que rezem, que clamem a Deus pela vida do Kaika. A situação de saúde dele se agravou, mas nós cremos num Deus que tudo pode e estamos aguardando nele a recuperação do Kaika", afirmou a atual gestora municipal.

Leia também

Kaika, de 51 anos, está internado desde o início do mês, em Maceió, para tratamento da doença.

No vídeo, Eronita pede ainda que os portocalvenses adotem todos os cuidados para evitar o contágio pelo vírus. "Também quero pedir a cada portocalvense que se cuide, que evite aglomeração, que use máscara, use álcool em gel, lave as mãos, que evitem as festas em casa. Hoje, a minha família está sendo afetada por esta doença e estamos passando por esse momento difícil, mas eu sei que muitas famílias já passaram pelo que estamos passando hoje. Então, vamos evitar para que a sua família também não seja afetada", afirmou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas