Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Estudante atira em colega dentro de escola na cidade de Igaci

Adolescente de 16 anos suspeito dos disparos foi apreendido; vítima foi socorrida em estado grave


				
					Estudante atira em colega dentro de escola na cidade de Igaci
Vítimas foi levada para a unidade de emergência em estado de saúde considerado grave. Reprodução

Um estudante de 16 anos foi apreendido após atirar em um colega, dentro da Escola Estadual Coité das Pinhas, na zona rural da cidade de Igaci. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (18). A vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde em Arapiraca, em estado grave.

De acordo com a polícia, a motivação para o crime seria o fato de a vítima estar em um relacionamento com a ex-namorada do adolescente que atirou.

Leia também

Após o ocorrido, o menor foi encaminhado para o 67º Distrito de Polícia (67 DP), para prestar depoimento, e deve ser autuado por ato infracional.

Um estudante que presenciou o ocorrido contou à reportagem que o suspeito chamou a vítima e outro colega para a parte de fora da sala e efetuou dois disparos.

“Estava terminando a primeira aula, quando o aluno chamou outros dois colegas de sala para fora, mandou um retornar e efetuou os disparos contra o outro. Ele levou dois tiros, um no peito e outro na região da barriga. Foi socorrido por funcionários da escola, para a maternidade da cidade e, depois, encaminhado em uma ambulância para Arapiraca”, relatou.

Neste momento, o menor passa por cirurgia no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Muitos estudantes se assustaram e acabaram se machucando ao pular o muro da escola para fugir da situação. O pai de uma aluna disse que a filha foi parar no hospital depois de desmaiar.

“Minha filha se assustou e acabou pulando o muro, desmaiou, machucou o braço e a perna. Ela disse que ele era um cara estranho, que sempre ficava encarando ela e outra colega”, conta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas