Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Dupla em moto colide com viatura da PM em Feira Grande

Homens retornavam de um bar e o condutor estava embriagado.

Duas pessoas ficaram feridas num acidente envolvendo uma motocicleta e uma viatura da Força Tarefa do 3° Batalhão de Polícia Militar. O caso ocorreu na tarde deste sábado (26), no Sítio Serra, em Feira Grande.

Segundo a polícia, os dois homens que estavam na motocicleta entraram na rodovia AL-485 ao saírem de uma estrada vicinal na motocicleta, atingindo a viatura. Eles retornavam de um bar e o condutor estava embriagado.

Leia também

Com a colisão, o condutor e o passageiro bateram a cabeça no para-brisas e caíram na estrada. Os dois homens ficaram feridos e um deles sofreu um corte na perna.

Um fato inusitado é que uma das vítimas perdeu um dedo, que foi levado por um cachorro que passava pelo local após o acidente.

As vítimas - que não tiveram os nomes divulgados - foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também foi acionado. Um guincho recolheu a motocicleta.

*Com informações do Já É Notícia

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X