Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Dono de carro apreendido com 300 kg de droga é preso ao tentar fazer BO

Márcio Luiz da Silva não conseguiu explicar demora para procurar a polícia

A Polícia Civil informou, nesta sexta-feira (22), que o condutor de um veículo modelo Celta, no qual foram encontrados mais de 300 quilos de drogas em Delmiro Gouveia, foi preso ao tentar registrar um boletim de ocorrência comunicando o roubo do veículo nesta manhã.

Márcio Luiz Gomes da Silva teve um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Delmiro Gouveia e foi levado para a Delegacia Regional da cidade. Ele é proprietário de um Celta, de cor vermelha e placas MXO-5009/Palmares-PE, que transportava maconha prensada.

Leia também

O veículo foi abandonado na zona rural do município após perseguição policial feita por integrantes do 9º Batalhão da Polícia Militar (PM). Os ocupantes conseguiram escapar, mas a droga foi apreendia em uma área próxima ao carro, guardada dentro de sacos.

À polícia, Márcio Silva não conseguiu explicar porque demorou para fazer o registro do roubo do veículo, que teria acontecido no dia 13 de janeiro.

O delegado Rodrigo Cavalcante, titular da Regional de Delmiro Gouveia, informou que as investigações para o esclarecimento do fato devem continuar e que o suspeito está à disposição da Justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas