Dois suspeitos de matarem criança de 8 anos em Junqueiro são presos; três seguem foragidos

Veículo utilizado pelos criminosos foi apreendido pela polícia, no sábado (3)

Dois suspeitos de matar uma criança de 8 anos foram presos no sábado (4), na cidade de Junqueiro, no Agreste de Alagoas. O crime ocorreu na mesma região, na sexta-feira (2), quando o menino estava em um estabelecimento na companhia de um homem identificado como José Edson, de 37 anos, que também morreu.

Segundo a polícia, os supostos autores foram identificados como China e Roni. Outros três seguem foragidos. Um veículo Gol de cor branca, utilizado no cometimento do crime, foi apreendido no mesmo dia da prisão.

No momento do crime, um dos suspeitos chegou a pé e efetuou os disparos de arma de fogo contra José. A criança foi atingida por uma bala perdida, já que o alvo dos criminosos seria José Edson. Os suspeitos fugiram após cometer o crime.

Segundo o delegado Gustavo Xavier, o homem foi morto em razão de uma briga que ocorreu no mês de março. Na ocasião, a vítima recebeu alguns golpes de faca, tendo, em seguida, pego uma espingarda e efetuado um disparo de arma de fogo no braço de José Antônio, um dos foragidos.

Conforme o delegado, José Antônio e outra pessoa identificada apenas como Robson teriam planejado a execução de José Edson por conta da confusão.

De acordo com a investigação, cinco pessoas são suspeitas de participação no duplo homicídio. Elas foram identificadas como China, Roni - presos no final de semana -, e Ratinho, José Antônio e Robson, que continuam foragidos.

Veículo utilizado no dia do crime foi apreendido pela Polícia Civil - Foto: Cortesia/PC