Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Delegada deve apurar morte de jovem assassinado supostamente pelo próprio tio

Erisvaldo da Silva Santos foi assassinado em praça pública na cidade de Lagoa da Canoa

A delegada de Lagoa da Canoa, Fernanda Porto, deve seguir com inquérito para apurar a morte de Erisvaldo da Silva Santos, de 24 anos, assassinado nessa quarta-feira (1º), em uma praça da cidade. De acordo com testemunhas, o tio dele, identificado como José Aparecido de Melo, seria suspeito de ter cometido o crime, após briga em via pública.

Ainda conforme informações repassadas à polícia, após a ocorrência, José Aparecido teria deixado e local e, até ontem, permanecia com paradeiro desconhecido.

O corpo de Erisvaldo passou por exames de necropsia pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, que constatou a morte decorrente de golpes de arma branca. O corpo foi liberado ainda na tarde dessa quarta-feira para sepultamento.

Leia também

De acordo com as testemunhas, tio e sobrinho entraram em luta corporal, após discutirem na praça Nossa Senhora Aparecida, no Centro de Lagoa da Canoa, local onde ocorreram as festividades do fim de ano. Na ocasião, José Aparecido estaria com uma faca na mão e a teria usado para golpear o sobrinho. Erisvaldo chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo no hospital da cidade em decorrência dos ferimentos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas