Delegação do Paraná fica presa em protesto em Novo Lino
Equipes da PRF acompanham a manifestação que bloqueia os dois sentidos da BR-101; Tricolor enfrenta o CRB na tarde do sábado (18), no Rei Pelé
Servidores municipais de Novo Lino bloquearam, na tarde desta quinta-feira (16), trecho da rodovia BR-101, em protesto contra atraso no pagamento de salários por parte da Prefeitura daquela cidade. E entre os prejudicados com a manifestação está a delegação do Paraná, clube que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O Tricolor empatou sem gols com o Santa Cruz, no Recife, na última terça-feira (14), e pegou a estrada, rumo à Maceió, nesta quinta. Porém, acabaram surpreendidos com o protesto, com alguns atletas chegando a registrar o bloqueio nas redes sociais.
Leia também
O Paraná, que luta pelo acesso à Série A, encara o CRB na tarde do próximo sábado (18), no Estádio Rei Pelé, em duelo que pode confirmar a manutenção do Galo.
Motivação


Turista é preso em Maceió após ser acusado de agredir e tentar jogar namorada pela janela de hotel

Porto de Pedras conquista duas Bandeiras Azuis para praias da Laje e do Patacho

Vacina Pneumo 20 já está disponível para idosos com 85 anos ou mais no SUS

Circuito Penedo abre inscrições para monitores da UFAL até 12 de outubro
Os manifestantes, por sua vez, alegam que o atraso no pagamentos dos salários já dura quase dois meses, o que tem revoltado o funcionalismo público. O problema, segundo eles, também tem afetado os servidores comissionados, com alguns sem receber já há três meses.
Com o protesto - que gerou congestionamento quilométrico -, os servidores tentam sensibilizar os gestores a solucionarem o problema, garantindo um cronograma de pagamento aos trabalhadores.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanham a manifestação. A Prefeitura, por sua vez, alega a dificuldade financeira pela qual passa não apenas o município de Novo Lino.
Contudo, acrescentou que, nesta sexta-feira (17), deve repassar ao menos parte do pagamento do funcionalismo - a outra parte, ainda segundo o Executivo Municipal, deverá ser paga já no próximo dia 20 de novembro.
