Preso em flagrante nessa terça-feira (14), por feminicídio, após matar a esposa no município de Murici, Jeferson Marcos Timóteo da Silva vai passar por uma audiência de custódia nesta quarta-feira (15), para que a Justiça decida se ele permanecerá detido ou não. Um advogado já entrou com um pedido de liberdade provisória dele.
No pedido, a defesa alega que Jeferson Marcos não tem antecedentes criminais, reside em endereço fixo, é empresário e paga pensão alimentícia, além de destacar que a liberdade dele "não seria um risco ao processo".
Artigos Relacionados
Detido na Comarca de Viçosa, Jeferson matou a tiros a esposa, Carla Janiere da Silva Barros, dentro da loja de roupas que pertencia a ela. Após o crime, ele ainda tentou se matar, mas foi preso em flagrante.
Um vídeo gravado momentos antes do feminicídio mostra Jeferson agressivo e fazendo ameaças à esposa, que pede para uma terceira pessoa que estava no local filmar a atitude do marido para que o vídeo pudesse ser levado a um advogado. Como resposta, ele garante que "ela não precisaria de um advogado". O crime aconteceu na tarde de ontem, chocando a população da cidade.