Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em Marechal Deodoro

Mais cedo, outro cadáver com sinais de violência foi achado no Barro Duro, em Maceió; ainda não há informações sobre as causas das mortes

O corpo de um homem foi encontrado, no final da tarde desta terça-feira (9), em avançado estado de decomposição em uma mata conhecida como Matinha, localizada no município de Marechal Deodoro, em Alagoas.

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas (CBM/AL), a guarnição foi acionada para resgatar o corpo, que estava em um local de difícil acesso. Ainda não há informações sobre a causa da morte ou a identificação da vítima.

Leia também

Uma guarnição da 5º Companhia Independente (CIA/IND) do município, que teria sido chamada após uma denúncia anônima, também esteve no local.

Além dela, equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais cedo

Também nesta terça-feira (8), um outro corpo de um homem foi encontrado em um local de difícil acesso, na Travessa Juca Sampaio, no bairro do Barro Duro, em Maceió. Segundo o Corpo de Bombeiros, tratava-se de uma vítima de violência.

Uma viatura com quatro militares foi acionada para realizar o resgate. Porém, o corpo só poder ser retirado do local após a chegada da equipe do Instituto de Criminalística (IC), que fez a perícia da cena. Ainda não há informações sobre a causa da morte ou a identificação do corpo.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Militar (PM) também estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X