Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Corpo de recém-nascido é encontrado em terreno baldio no centro do município de Jundiá

Informações repassadas por populares à polícia dão conta de que o bebê tinha uma das pernas decepada e ainda estava com o cordão umbilical

O corpo de um recém-nascido foi encontrado, nessa terça-feira (21), em um terreno baldio, localizado no centro do município de Jundiá, no interior de Alagoas. Informações repassadas por populares à polícia dão conta de que o bebê tinha uma das pernas decepada e ainda estava com o cordão umbilical.

Assustada, uma moradora da região parou uma guarnição da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar assim que presenciou a cena brutal.

No terreno, os policiais foram informados que uma garota foi vista deixando sacos de lixo, no começo do dia, no mesmo lugar onde o recém-nascido estava. Cães teriam rasgado as sacolas e deixado o corpo exposto.

Artigos Relacionados

Os militares, por sua vez, foram até a residência da família da menina e descobriram que se tratava de uma adolescente de 17 anos, que escondeu a gravidez dos pais. Ela foi levada ao Distrito Policial (DP) do município para prestar depoimento.

Na delegacia, ela confessou que deu à luz em casa e o bebê caiu no chão, vindo a falecer. A menor, então, decidiu descartar o corpo no terreno baldio, no centro da cidade.

Não há detalhes, no entanto, do que pode ter acontecido para uma das pernas do recém-nascido ter sido arrancada.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas