Corpo de criança é encontrado em Arapiraca em estado de decomposição

Há suspeitas de que o corpo encontrado seja de Kauã da Silva, de 11 anos, que desapareceu no último dia 3 deste mês

O corpo de um menino que aparenta ter por volta de 12 anos de idade foi encontrado em avançado estado de decomposição nesta sexta-feira (15), no conjunto Brisa do Lago, bairro Olho D´Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.

De acordo com a polícia, o achado do cadáver foi realizado por populares já no fim da manhã desta sexta-feira (15). Segundo a polícia, não foi possível identificar a causa aparente da morte da criança, tendo em vista o avançado estado de decomposição do corpo.

Há suspeitas de que o corpo encontrado seja de Kauã da Silva, de 11 anos, que desapareceu no último dia 3 deste mês. Segundo a polícia, as suspeitas dos populares se baseiam nas roupas que foram encontradas no corpo, que seriam as mesmas que o garoto usava quando sumiu.

O local onde o corpo foi encontrado também é o mesmo conjunto onde o garoto foi visto com vida pela última vez. A família já tinha feito o Boletim de Ocorrência do desaparecimento e vinha divulgando imagens do menino na tentativa de localizá-lo.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para periciar e recolher o corpo. A investigação do caso caberá à Polícia Civil. Se comprovado que a morte foi violenta intencional, deve ser investigada pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.