Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Corpo de criança é encontrado em Arapiraca em estado de decomposição

Há suspeitas de que o corpo encontrado seja de Kauã da Silva, de 11 anos, que desapareceu no último dia 3 deste mês

O corpo de um menino que aparenta ter por volta de 12 anos de idade foi encontrado em avançado estado de decomposição nesta sexta-feira (15), no conjunto Brisa do Lago, bairro Olho D´Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.

De acordo com a polícia, o achado do cadáver foi realizado por populares já no fim da manhã desta sexta-feira (15). Segundo a polícia, não foi possível identificar a causa aparente da morte da criança, tendo em vista o avançado estado de decomposição do corpo.

Leia também

Há suspeitas de que o corpo encontrado seja de Kauã da Silva, de 11 anos, que desapareceu no último dia 3 deste mês. Segundo a polícia, as suspeitas dos populares se baseiam nas roupas que foram encontradas no corpo, que seriam as mesmas que o garoto usava quando sumiu.

O local onde o corpo foi encontrado também é o mesmo conjunto onde o garoto foi visto com vida pela última vez. A família já tinha feito o Boletim de Ocorrência do desaparecimento e vinha divulgando imagens do menino na tentativa de localizá-lo.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para periciar e recolher o corpo. A investigação do caso caberá à Polícia Civil. Se comprovado que a morte foi violenta intencional, deve ser investigada pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas