Corpo de criança encontrado em decomposição em Arapiraca é de menino desaparecido há 12 dias

Populares informaram que as roupas de Kauã da Silva, de 15 anos, estavam rasgadas; o corpo foi identificado pela irmã da vítima

Após reconhecimento, a família confirmou que o corpo encontrado em avançado estado de decomposição, no conjunto Brisa do Lago, no bairro Olho D´Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, é de Kauã da Silva, de 15 anos. O menino estava desaparecido desde o dia 3 de outubro.

À Gazetaweb, os militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) confirmaram que a identificação do cadáver foi feita pela irmã de Kauã. Devido ao estado de decomposição, ainda não é possível identificar as causas da morte. Também não há informações sobre as motivações do crime ou sobre os suspeitos.

Ao portal de notícias 7 Segundos, populares relataram que o corpo do menino apresentava sinais de violência, e a camisa que ele usava estava rasgada. Já uma amiga da família contou que, quando saiu de casa, ele disse que estava indo para a residência de um amigo. Kauã não disse qual amigo seria.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para a realização dos procedimentos cabíveis.