Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Corpo de criança encontrado em decomposição em Arapiraca é de menino desaparecido há 12 dias

Populares informaram que as roupas de Kauã da Silva, de 15 anos, estavam rasgadas; o corpo foi identificado pela irmã da vítima

Após reconhecimento, a família confirmou que o corpo encontrado em avançado estado de decomposição, no conjunto Brisa do Lago, no bairro Olho D´Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, é de Kauã da Silva, de 15 anos. O menino estava desaparecido desde o dia 3 de outubro.

À Gazetaweb, os militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) confirmaram que a identificação do cadáver foi feita pela irmã de Kauã. Devido ao estado de decomposição, ainda não é possível identificar as causas da morte. Também não há informações sobre as motivações do crime ou sobre os suspeitos.

Leia também

Ao portal de notícias 7 Segundos, populares relataram que o corpo do menino apresentava sinais de violência, e a camisa que ele usava estava rasgada. Já uma amiga da família contou que, quando saiu de casa, ele disse que estava indo para a residência de um amigo. Kauã não disse qual amigo seria.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para a realização dos procedimentos cabíveis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas