
Um condutor ficou preso às ferragens após um grave acidente, nesse sábado (8), em São José da Coroa Grande, na divisa entre Alagoas e Pernambuco. O motorista tentou desviar de um ônibus na estrada, colidiu com dois postes e capotou na via.
A equipe de Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), do quartel de Maragogi, foi acionada para atender à ocorrência e fez uso de um desencarcerador, equipamento utilizado no resgate de vítimas presas às ferragens.
Leia também
A vítima, um homem que estava consciente e orientado, teve as pernas presas no interior do veículo, entre o banco e o painel de direção.

O acidente ocorreu quando o motorista tentou desviar de um ônibus na estrada e acabou tombando após colidir com dois postes na via.
Os bombeiros de Alagoas foram acionados para dar apoio depois que o equipamento de desencarceramento da corporação pernambucana apresentou mau funcionamento.
Os militares utilizaram técnicas de salvamento veicular para resgatá-lo com segurança. Após a retirada, ele foi encaminhado para atendimento médico especializado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A operação contou com a atuação conjunta do CBMAL, Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE), Batalhão de Polícia Rodoviária de Pernambuco (BPRVPE), Samu e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

*Com assessoria