Um carro pegou fogo na noite desse domingo (23), no município de Palmeira dos Índios, e foi necessária a intervenção de militares do Corpo de Bombeiros.
Testemunhas relataram que o fato só aconteceu após o motorista estacionar o veículo próximo a uma fogueira junina, na Praça Humberto Mendes (conhecida como a Praça do Skate).
Leia também
Segundo testemunhas, equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e conteve as chamas que destruiu boa parte do veículo de modelo Ford Focus na cor branca e de placa não identificada.
Apesar do susto, ninguém se feriu. A identidade do motorista também não foi divulgada.
Tradição
Nesse domingo, muitas famílias alagoanas mantiveram viva a tradição de acender a fogueira na véspera da data em que comemora o dia de São João. Em diversos pontos do estado foi possível ver as famílias e os amigos reunidos em volta da fogueira.