Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Motociclista tem parte da perna arrancada em acidente de trânsito em São Luís do Quitunde

Em imagens enviadas à Gazetaweb, vítima aparece consciente e perguntando pela sua perna, que ficou pendurada na porta de carro após colisão

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou um motociclista ferido, na noite dessa terça-feira (17), em São Luís do Quitunde, em Alagoas. O condutor da moto, segundo vídeos enviados à Gazetaweb, teve parte de uma de suas pernas arrancada durante o sinistro.

Nas imagens, o motociclista, Cícero Nascimento dos Santos, de 21 anos, aparece consciente e perguntando pela sua perna, que ficou “pendurada” em uma das portas do outro veículo envolvido no acidente. O veículo trata-se de um táxi

Ainda nas imagens, o motorista do táxi diz que chegou a desviar da moto da vítima, que, segundo ele, vinha na contramão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima, que, em seguida, foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Apesar do fato, não há informações do que teria causado o acidente nem as circunstâncias do mesmo. Os vídeos não foram publicados em virtude da cena trágica do acidente.

Veja, abaixo, nota do Samu:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado, na noite da última terça-feira (17), por volta das 18h20, para atender uma vítima de colisão carro x moto na AL-105, em São Luis do Quitunde, próximo da ponte do Flamenguinha.

A vítima, um homem de 21 anos, identificado como Cícero Nascimento dos Santos, foi socorrido por uma Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas no município e uma Unidade de Suporte Avançado (USA). O paciente foi encaminhado para a Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, após amputação traumática de joelho.

Artigos Relacionados

Imagem ilustrativa da imagem Motociclista tem parte da perna arrancada em acidente de trânsito em São Luís do Quitunde
| Foto: Reprodução

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas