Condutor morre após bater em poste e ter veículo incendiado em trecho da AL-215, em Marechal

Homem, identificado como Sebastião Ferreira da Rocha, morreu no local do acidente, ocorrido na manhã deste domingo

Um acidente ocorrido em trecho da AL-215, em Marechal Deodoro, deixou uma pessoa morta no início da manhã deste domingo (28). O condutor de um carro teria colidido contra um poste e o veículo acabou pegando fogo. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o homem morreu no local.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que trabalhou no controle das chamas, o condutor, identificado como Sebastião Ferreira da Rocha foi retirado do carro por populares e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Ainda não se sabe o que pode ter provocado o acidente. O veículo modelo Saveiro ficou totalmente destruído pelo fogo.

Por meio de nota, o Samu informou que o óbito foi constatado ainda no local do acidente.

Confira abaixo:

NOTA

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na manhã deste domingo para atender uma ocorrência de colisão carro x poste na AL 215, próximo da rotatória do Francês, em Marechal Deodoro.

A vítima, um homem identificado como Sebastião Ferreira da Rocha, de 40 anos, foi atendido por uma Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas em Marechal Deodoro e por uma Unidade de Suporte Avançado (USA), mas teve o óbito constatado ainda no local.