Colisão entre carro e motocicleta deixa dois mortos e um ferido na BR-101

Acidente foi registrado no município de São Miguel dos Campos; ocupantes da motocicleta morreram

Dois jovens morreram e um homem ficou ferido durante colisão entre carro e motocicleta no início da noite deste domingo (21), em trecho da BR-101, próximo ao município de São Miguel dos Campos, na Zona da Mata de Alagoas. Os ocupantes do veículo menor foram arremessados no meio da pista durante o impacto com o automóvel, cujo condutor foi socorrido até um hospital particular da cidade.
De acordo com as primeiras informações, o veículo Peugeot de cor verde seguia no sentido São Miguel x Maceió, e a motocicleta Honda Broz, no sentido contrário, quando os dois colidiram frontalmente,arremessando na pista os ocupantes do veículo menor. Devido à gravidade dos ferimentos, eles não resistiram e morreram no local, antes de receberem atendimento médico. 
Já o motorista do carro ficou ferido e foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia em São Miguel dos Campos. O estado de saúde dele é desconhecido, e a identidade do homem e das outras vítimas não foi revelada. Militares de uma guarnição da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIA) passaram pelo local minutos após o acidente e pararam o veículo para a apuração da ocorrência.
Um dos militares da guarnição afirmou que a área é de responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF). "Pelo fato de o acidente ter ocorrido numa rodovia federal, vamos acionar a PRF, para os demais procedimentos necessários", explicou o policial.
ACIDENTE COM VAN
Ainda durante a tarde deste domingo próximo a São Miguel, um acidente envolvendo três carros e uma van de transporte alternativo deixou várias pessoas feridas. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O estado de saúde delas é desconhecido.
De acordo com as primeiras informações, não houve mortes. A van, que fazia a linha Maceió/Luziápolis, seguia da capital com destino ao distrito pertencente ao município de Campo Alegre no momento do acidente. As causas e as circunstâncias do sinistro são desconhecidas.
Além da van, se envolveram no acidente Um Volswagen Amarok e um Up, além de um Fiat Siena. As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM). 

Um dos veículos envolvidos no acidente ficou destruído - Foto: FOTO: Cortesia à Gazetaweb