Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Colisão entre carro e motocicleta deixa dois mortos e um ferido na BR-101

Acidente foi registrado no município de São Miguel dos Campos; ocupantes da motocicleta morreram

Dois jovens morreram e um homem ficou ferido durante colisão entre carro e motocicleta no início da noite deste domingo (21), em trecho da BR-101, próximo ao município de São Miguel dos Campos, na Zona da Mata de Alagoas. Os ocupantes do veículo menor foram arremessados no meio da pista durante o impacto com o automóvel, cujo condutor foi socorrido até um hospital particular da cidade.

De acordo com as primeiras informações, o veículo Peugeot de cor verde seguia no sentido São Miguel x Maceió, e a motocicleta Honda Broz, no sentido contrário, quando os dois colidiram frontalmente,arremessando na pista os ocupantes do veículo menor. Devido à gravidade dos ferimentos, eles não resistiram e morreram no local, antes de receberem atendimento médico.

Leia também

Já o motorista do carro ficou ferido e foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia em São Miguel dos Campos. O estado de saúde dele é desconhecido, e a identidade do homem e das outras vítimas não foi revelada. Militares de uma guarnição da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIA) passaram pelo local minutos após o acidente e pararam o veículo para a apuração da ocorrência.

Um dos militares da guarnição afirmou que a área é de responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF). "Pelo fato de o acidente ter ocorrido numa rodovia federal, vamos acionar a PRF, para os demais procedimentos necessários", explicou o policial.

ACIDENTE COM VAN

Ainda durante a tarde deste domingo próximo a São Miguel, um acidente envolvendo três carros e uma van de transporte alternativo deixou várias pessoas feridas. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O estado de saúde delas é desconhecido.

De acordo com as primeiras informações, não houve mortes. A van, que fazia a linha Maceió/Luziápolis, seguia da capital com destino ao distrito pertencente ao município de Campo Alegre no momento do acidente. As causas e as circunstâncias do sinistro são desconhecidas.

Além da van, se envolveram no acidente Um Volswagen Amarok e um Up, além de um Fiat Siena. As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM).

Imagem ilustrativa da imagem Colisão entre carro e motocicleta deixa dois mortos e um ferido na BR-101
| Foto: FOTO: Cortesia à Gazetaweb

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas