Colisão entre carro e moto deixa três pessoas feridas na AL-110 em Arapiraca

Motocicleta seguia viagem pela rodovia, quando foi atingida por veículo de passeio, que tentou fazer uma conversão

Na manhã deste sábado (31), uma colisão entre um veículo Fiat Pálio, cor prata e placa OHJ 8561/AL, e uma moto Honda Pop, cor preta e placa QLB 6020/AL, na AL-110, na entrada do Sítio Furnas, zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, deixou três pessoas feridas.

De acordo com informações colhidas no local, o condutor do veículo Fiat Pálio, que não teve o nome revelado, tentou fazer uma conversão para acessar a estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Furnas, não observando o transito, momento em que a motocicleta conduzida por David Brito acabou colidindo na lateral do veículo. Na moto, estavam o condutor e uma jovem que seria prima de David, que não foi identificada.

O motociclista, que trabalha em uma loja de tintas em Arapiraca, estava se dirigindo para o trabalho, no momento do acidente. Mesmo estando de capacete, devido à violência do choque, ele teve ferimento na face; já a mulher - que estava na garupa - teve ferimentos na perna e escoriações pelo corpo.

As três vítimas do acidente estavam conscientes quando foram socorridas por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Os dois ocupantes da moto Honda Pop foram atendidos e ficaram internados em observação. David deve passar por algumas avaliações médicas, devido à pancada na cabeça. Já o motorista do Fiat Pálio teve ferimento na região frontal da cabeça, passou por procedimento médico e, também, segue internado.

A Polícia Militar (PM) esteve no local para organizar o trânsito até a chegada das equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

Colisão entre carro e moto deixa três pessoas feridas na AL-110 em Arapiraca - Foto: Mitchell Torqueto - Rádio 96 FM Arapiraca