Cliente é assassinado durante tentativa de assalto em Arapiraca

Dois homens armados invadiram uma oficina de bicicletas e atiraram contra o proprietário e o cliente

Um cliente foi assassinado, na tarde desta quinta-feira (12), em uma tentativa de assalto, no bairro Canafístura, em Arapiraca. De acordo com informações da polícia, dois homens armados invadiram uma oficina de bicicletas e atiraram contra o proprietário e o cliente. 
Testemunhas informaram que o cliente, identificado como Luciano Lima Soares, de 21 anos, não reagiu, mas foi atingido pelos disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Já o proprietário da oficina de bicicleta, identificado apenas como Aparecido, também foi baleado. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência do Agreste.
Informações de testemunhas afirmam que o rapaz correu para o banheiro da oficina, quando os criminosos anunciaram o assalto. Outros dois clientes estavam no local. Os dois suspeitos fugiram em uma moto
A Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região, mas ninguém foi localizado. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram ao local para os procedimentos cabíveis. 

Dois homens armados invadiram uma oficina de bicicleta e atiraram em proprietário e cliente  - Foto: FOTO: Josival Meneses / 7 Segundos