Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Caso Elen: delegado deve concluir inquérito de sumiço na próxima terça

Delegado Renivaldo Batista disse que a jovem enviou um e-mail para a direção da escola e os índicios apontam que ela fugiu

O delegado Renivaldo Batista disse à Gazetaweb, nesta sexta-feira (26), que vai concluir o inquérito sobre o desaparecimento de Elen Karoline dos Santos, de 18 anos, na próxima semana. A jovem está desaparecida desde o dia 4 de novembro, em São Sebastião. Ela saiu dizendo que ia para à escola e só deixou um bilhete. Até o momento, segundo o delegado, os indícios apontam que ela fugiu.

"Encerro as investigações na próxima terça feira, com todas as pessoas ouvidas, parentes, professores onde ela estudava. Falta somente uma irmã a qual trata ela como filha, mas ontem estava bastante nervosa, ficou agendada para a próxima semana", disse o delegado.

Leia também

Renivaldo disse, ainda, que a jovem enviou um e-mail para a direção da escola. "Escutamos parentes, professores, amigos onde estudava e outros. Inclusive, temos e-mail dela encaminhado à direção da escola e leva aos indícios que realmente fugiu. Incompatibilidade, família e namorado".

Os detalhes serão repassados pelo delegado na conclusão do inquérito da Polícia Civil na próxima terça-feira, 30.

O CASO

Elen Karoline dos Santos desapareceu após sair da casa dos pais do ex-marido. Ela seguia em direção à escola onde estuda, no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas. De acordo com a polícia, tudo indica que a iniciativa da jovem se deu após uma briga com o ex-companheiro.

Antes de desaparecer, ela deixou uma carta em tom de despedida. "Estou indo embora. Não se preocupem, eu estou bem melhor sozinha. Siga sua vida que eu seguirei a minha. Mulher precisa de amor, carinho e atenção. Eu até tentava e você só me recusava. Mas como você disse que eu poderia ir que você não ia atrás. Eu cansei, deixe minhas coisas com a Lena ou a Eliene, eu amo elas e minha mãe. Fique com a TV como forma de pagamento do celular que você me deu. Vai ser feliz só. Fui tchau, vê se muda. Deus te abençoe", diz trecho da carta.

Após o desaparecimento, a jovem não entrou em contato com os familiares. Elen morava na casa dos sogros há cerca de um ano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas