Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Casal de adolescentes é apreendido após tentativa de roubo em Marechal

Menores tentaram roubar motocicleta e foram surpreendidos por PM que passava pelo local

Um casal de adolescentes foi apreendido nessa terça-feira (1º), sob suspeita de tentar roubar uma motocicleta, no povoado Barra Nova, situado no município de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. Um policial militar que passava pelo local deu voz de prisão aos suspeitos, mas o menor tentou disparar contra o agente, que reagiu. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), os adolescentes abordaram um homem de 55 anos, que conduzia uma motocicleta pela AL-101 Sul, e anunciaram o assalto. No momento da investida, um policial militar que estava de folga passava pelo local e deu voz de prisão aos suspeitos. O menor, que portava arma de fogo, tentou disparar contra o agente, mas a punição pinou. O militar reagiu e disparou, mas o adolescente conseguiu fugir sem ser atingido.

Leia também

A menor suspeita de participar da tentativa de assalto foi apreendida e levou a guarnição da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIA), acionada ao local do crime, a capturar o outro suspeito. Com o menor, foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições, sendo duas pinadas.

O casal foi conduzido à Central de Flagrantes I, em Maceió, onde foi lavrado ato de apreensão em flagrante delito por por tentativa de roubo qualificado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas