Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Carro de marqueteiro é incendiado no município de Monteirópolis, no Sertão de AL

De acordo com a Polícia Militar, houve disparos de arma de fogo; ninguém ficou feriado

Um carro foi incendiado, na tarde desta quinta-feira (22), no município de Monteirópolis, no Sertão de Alagoas. De acordo com o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ninguém ficou ferido e os responsáveis pelo crime não foram presos.

Segundo a PM, uma equipe de campanha do atual prefeito da cidade, Elmo Antônio Medeiros (PMDB), estava realizando trabalhos no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do município no momento em que dois homens encapuzados desceram de um carro modelo Golf de cor cinza e atearam fogo ao veículo do marqueteiro, conhecido como Bira.

Leia também

De acordo com testemunhas, os suspeitos desceram do carro atirando no carro do marqueteiro, modelo Captiva de cor preta. Depois, entraram no Cras. Servidores do prédio avisaram que no local haviam muitas crianças e pediram para não atirar. Em seguida, os homens recuaram e fugiram do local.

O Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi acionado e populares ajudaram a conter o fogo. Apesar de não ter tido vítimas - segundo a PM - o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se dirigiu ao local.

Após incendiarem o veículo, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram. Militares e agentes da Polícia Civil estão realizando diligências no local. Os responsável pelo crime estão sendo procurados pelos policiais do 7º BPM.

Confira vídeos do incêndio do veículo

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas