Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Carro capota e deixa duas pessoas mortas e três feridas na cidade de Roteiro

Vítimas foram socorridas até o HGE, para o atendimento médico cabível

Um carro capotou e deixou duas pessoas mortas e três feridas, em trecho da AL-101 Sul, na cidade de Roteiro, Alagoas, na madrugada desta segunda-feira (18).

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), acionado para a ocorrência, o carro, de modelo VW/Gol, seguia na via, sentido Roteiro/Barra de São Miguel, quando, em uma curva, perdeu o controle direcional, saindo da pista e capotando posteriormente.

Leia também

Dois jovens, Wellington Fred, de 19 anos, e Marcel dos Santos Martiniano, de 18, foram a óbito antes mesmo dos primeiros socorros.

Já as vítimas Giordan Freire Santos Silva, Suelen dos Santos Francisca e Carlos foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros (CB) até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, para o atendimento médico cabível.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para a ocorrência.

Confira nota do Samu

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na noite do último domingo (17), por volta das 23h50, para atender uma ocorrência de capotamento na AL-101 Sul, próximo da entrada da praia do Gunga, no município de Roteiro.

As vítimas, G. F. S., de 16 anos, e S. S. F., também de 16 anos, foram atendidas pelas Unidades de Suporte Básico (USB) e Avançado (USA) do Samu Alagoas e encaminhadas com sangramentos ativos para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Já as outras duas vítimas tiveram o óbito constatado ainda no local.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas