Carro capota e deixa duas pessoas mortas e três feridas na cidade de Roteiro

Vítimas foram socorridas até o HGE, para o atendimento médico cabível

Um carro capotou e deixou duas pessoas mortas e três feridas, em trecho da AL-101 Sul, na cidade de Roteiro, Alagoas, na madrugada desta segunda-feira (18).

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), acionado para a ocorrência, o carro, de modelo VW/Gol, seguia na via, sentido Roteiro/Barra de São Miguel, quando, em uma curva, perdeu o controle direcional, saindo da pista e capotando posteriormente.

Dois jovens, Wellington Fred, de 19 anos, e Marcel dos Santos Martiniano, de 18, foram a óbito antes mesmo dos primeiros socorros.

Já as vítimas Giordan Freire Santos Silva, Suelen dos Santos Francisca e Carlos foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros (CB) até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, para o atendimento médico cabível.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para a ocorrência.

Confira nota do Samu

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na noite do último domingo (17), por volta das 23h50, para atender uma ocorrência de capotamento na AL-101 Sul, próximo da entrada da praia do Gunga, no município de Roteiro.

As vítimas, G. F. S., de 16 anos, e S. S. F., também de 16 anos, foram atendidas pelas Unidades de Suporte Básico (USB) e Avançado (USA) do Samu Alagoas e encaminhadas com sangramentos ativos para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Já as outras duas vítimas tiveram o óbito constatado ainda no local.