Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Caminhoneiro é agredido por criminosos e deixado em canavial na BR-104

Fato aconteceu na tarde dessa quinta (19), quando a PRF foi acionada pelo chefe da vítima, que denunciou um possível roubo em andamento

Um caminhoneiro foi abordado por criminosos, agredido e abandonado em um canavial, em trecho da BR-104, no município de São José da Laje, no interior de Alagoas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e conseguiu localizar a vítima, que pedia por socorro. O homem foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital da Mata, em União dos Palmares.

O fato aconteceu na tarde dessa quinta (19), quando a PRF foi acionada pelo chefe da vítima, que denunciou um possível roubo em andamento, em trecho da divisa entre os estados de Alagoas e Pernambuco. Em posse das informações, os policiais conseguiram localizar o caminhão de cor branca , que estava parado em um canavial, ligado e com a porta do condutor aberta, mas sem ninguém dentro do veículo.

Artigos Relacionados

Ao fazer buscas no entorno, os policiais encontraram um homem caído, pedindo ajuda. Ao ser abordado, ele informou que havia sido espancado por dois homens, que o confundiram com um empresário do município de Garanhuns/PE. Quando os suspeitos perceberam que se tratava de outra pessoa, foram embora em um veículo Toyota/Hilux.

Diante da ocorrência, os agentes acionaram o Corpo de Bombeiros para atendimento médico a vítima, que foi levada ao hospital. O caminhão foi levado por parente do proprietário para uma fazenda, em São José da Laje.

Até o momento, não há informações sobre os responsáveis pelo crime.

*com informações da PRF.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas