Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Caminhão colide com cavalos, atinge veículo e tomba em Santana do Ipanema

Três pessoas ficaram feridas; animais morreram com o impacto

Um caminhão bateu em um carro e tombou após colidir contra três cavalos em um trecho da AL-115, em Santana do Ipanema, Sertão alagoano. O acidente aconteceu nesse sábado (9) e três pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor do caminhão seguia no sentido Santana do Ipanema - Olho d'Água,  quando foi surpreendido pelos três cavalos agrupados na via.

Leia também

O motorista informou aos militares que não conseguiu desviar. Com o impacto, um dos animais foi arremessado e bateu em um veículo, modelo Hyundai, e o caminhão acabou colidindo ainda com um outro carro, modelo Chevrolet / S10, e tombou fora da rodovia.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas. De acordo os Bombeiros, o motorista do caminhão ficou preso às ferragens. O passageiro do caminhão foi socorrido consciente e apresentava politraumatismo em ambas as pernas.

Após os procedimentos de desencarceramento e primeiros socorros, as vítimas foram encaminhadas para Unidade de Emergência do Agreste pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os animais morreram no local.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas