Caminhão colide com cavalos, atinge veículo e tomba em Santana do Ipanema

Três pessoas ficaram feridas; animais morreram com o impacto

Um caminhão bateu em um carro e tombou após colidir contra três cavalos em um trecho da AL-115, em Santana do Ipanema, Sertão alagoano. O acidente aconteceu nesse sábado (9) e três pessoas ficaram feridas.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor do caminhão seguia no sentido Santana do Ipanema - Olho d'Água,  quando foi surpreendido pelos três cavalos agrupados na via. 
O motorista informou aos militares que não conseguiu desviar. Com o impacto, um dos animais foi arremessado e bateu em um veículo, modelo Hyundai, e o caminhão acabou colidindo ainda com um outro carro, modelo Chevrolet / S10, e tombou fora da rodovia. 
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas. De acordo os Bombeiros, o motorista do caminhão ficou preso às ferragens. O passageiro do caminhão foi socorrido consciente e apresentava politraumatismo em ambas as pernas.
Após os procedimentos de desencarceramento e primeiros socorros, as vítimas foram encaminhadas para Unidade de Emergência do Agreste pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os animais morreram no local.