Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Cabo da PM é atropelado na BR-104 está em estado grave no HGE

Veículo Siena de cor vermelha fugiu sem prestar socorro; arma do militar foi roubada

O cabo da Polícia Militar, Dorgival França, está internado na área vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE) e seu estado de saúde é considerado grave, de acordo com a assessoria da unidade hospitalar. O militar, lotado no 8º Batalhão da PM, foi atropelado e teve sua arma roubada na BR-104, próximo ao município de Messias.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o militar passava pela rodovia, quando foi atingido por um veículo Siena de cor vermelha e placa não identificada. O condutor empreendeu fuga, tomando destino ignorado. A polícia está à procura do suspeito e acredita que tenha sido uma tentativa de homicídio, já que a arma foi roubada.

Leia também

Imagem ilustrativa da imagem Cabo da PM é atropelado na BR-104 está em estado grave no HGE
| Foto: FOTO: Cortesia

Informações extraoficiais dão conta de que o veículo teve o para-brisa quebrado e a vítima estava em uma motocicleta. Além disso, a arma do militar teria sido levada. A reportagem também recebeu a informação de que teria ocorrido uma perseguição. Porém, o Ciods não confirma esses detalhes.

Após o acidente, o policial foi socorrido e levado ao HGE, para os devidos procedimentos médicos. No momento, ele está internado na área vermelha, entubado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas