Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Buracos na estrada de acesso a Igreja Nova fazem aumentar riscos de assaltos

Trecho liga a BR-101 à AL-110; condutores precisam reduzir velocidade e ficam vulneráveis à ação de criminosos

Condutores estão com medo de passar pela estrada de acesso à cidade de Igreja Nova, a AL-225. A rodovia liga a BR-101 à AL-110 e, com tantos buracos acaba sendo sinônimo de acidentes e de assaltos. De acordo com Edilson Chagas, que é morador da cidade e transita pela via com frequência, a estrada apresenta péssimas condições de tráfego, o que tem facilitado a ação de bandidos.

Segundo Edilson, a falta de estrutura na via tem aumentado os riscos de assaltos porque os motoristas precisam reduzir a velocidade para conseguir transitar sem danificar o veículo.

Leia também

"A estrada está toda esburaca e, com isso, o motorista é obrigado a reduzir a velocidade. É nesse momento que os criminosos atacam e levam os carros e as motos, além de outros pertences", informou Edilson, que tem um vizinho que já foi vítima de assalto na localidade.

É no período da noite que acontecem mais assaltos, porque essa região é infestada de criminosos. Dessa maneira, os buracos para que os motoristas reduzam é um presente para eles. A população está com medo e assustada com isso", expôs.

Recuperação

Segundo a assessoria de comunicação do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER-AL), a rodovia que dá acesso à Igreja Nova tem previsão para ser totalmente recuperada ainda no ano de 2017, por meio do programa Pró-Estrada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas