Bando mantém feirantes reféns e explode caixas de banco em Major Izidoro
Episódio aconteceu nesta madrugada e assustou moradores do município sertanejo
Um grupo de criminosos armados foi o responsável por aterrorizar moradores do município de Major Izidoro, no Sertão de Alagoas, na madrugada desta segunda-feira (25). Eles explodiram caixas eletrônicos da agência do banco Bradesco e levaram um volume em dinheiro ainda não contabilizado.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Em contato com aGazetaweb, militares do 7º Batalhão confirmaram o episódio e a mobilização de policiais para reforço na área. Nenhum suspeito do crime foi localizado até o momento.
Leia também
Testemunhas relataram aos PMs que o bando com armas de grosso calibre em punho chegaram à cidade bastante violentos. Eles renderam feirantes que se preparavam para o trabalho no começo da manhã e os mantiveram como reféns e sob ameaças.
Os bandidos espalharam explosivos dentro da agência e conseguiram detonar os terminais de autoatendimento dos clientes. Em seguida, libertaram os reféns e fugiram com o dinheiro dos caixas. A agência ficou completamente destruída.


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

Cabo Bebeto espera que JHC anuncie apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Rondas continuam sendo feitas pela região sertaneja na tentativa de localizar a organização criminosa responsável pelo ataque ao banco.

