Bando armado explode agência bancária na cidade de Estrela de Alagoas
Ação aconteceu na madrugada deste domingo; criminosos conseguiram fugir
Bandidos atacaram mais uma agência bancária no Estado. O crime aconteceu agora na cidade de Estrela de Alagoas, no Agreste, na madrugada deste domingo (4). Segundo informações a quadrilha teria destruído a porta do Banco Bradesco, no Centro do município, para ter acesso aos caixas eletrônicos.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O 10º Batalhão de Polícia Militar, localizado em Palmeira dos Índios, foi acionado pelos próprios moradores, que ouviram o barulho. Mas, para dificultar uma possível perseguição com os policiais, os criminoses colocaram grampos na BR-316. A tática é usada na tentativa de furar os pneus.
Leia também
A polícia não tem informações sobre o paradeiro ou a quantidade de bandidos envolvidos na ação. Também não foi informado se eles conseguiram levar dinheiro dos caixas eletrônicos.
Além da PM, a Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e a Seção de Combate a Roubos a Banco (Serb) da Polícia Civil foram acionadas e se deslocaram até a cidade para realizar as investigações.


Homem procura PM para escapar de agressões da esposa em Arapiraca

Confusão em bar deixa um morto e dois feridos em Pão de Açúcar

Adolescente que agrediu homossexual em Alagoas tinha suástica tatuada no corpo

