Passava da meia noite desta quinta-feira (23) quando um carro parou na porta da casa humilde no Conjunto Hélio Jatobá 3, em São Miguel dos Campos, e abriu fogo contra a residência. De acordo com a polícia, o ato foi um recado para algum dos moradores.
As marcas de tiro no portão da casa dão a dimensão do que aconteceu. A rajada de tiros durou alguns minutos, mas não atingiu ninguém.
Leia também
Segundo a polícia, a família vítima do atentado é humilde e formada por catadores de material reciclável. No local, ninguém imagina a quem se endereçava tão violento recado.
No entanto, segundo informou a família à polícia, os criminosos não pareciam ter escolhido a casa aleatoriamente. As vítimas contaram que o carro com os homens veio pela rua de barro e parou exatamente na frente da casa e começou a atirar.
A partir daí nada mais foi visto, todos se abaixaram para não serem atingidos. Após o atentado, os bandidos fugiram sem dificuldades. As buscas realizadas pela Polícia Militar após o crime não tiveram êxito.