Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Bandido invade residência em São Sebastião e mata mulher no banheiro

Marido da vítima também foi atingido ao tentar defendê-la; ele foi socorrido pelo Samu

Uma mulher foi executada dentro do banheiro da própria residência, com diversos disparos de arma de fogo, na noite dessa segunda-feira (30), na zona rural de São Sebastião. O marido da vítima, que estava em casa no momento do crime, foi baleado ao tentar defendê-la.

O Grupamento da Polícia Militar (GPM) foi acionado por populares para averiguar uma ocorrência de vítima de arma de fogo no Sítio Serra, no bairro Piçarreira.

Leia também

Ao chegar ao local, Cícero dos Santos Lima, 39 anos, marido da vítima, relatou que um homem armado invadiu a residência e, após quebrar a porta, efetuou disparos em direção à esposa dele, Luciene dos Santos, de 47 anos.

Ao tentar defendê-la, ele foi atingido por um desses disparos. O suspeito ainda continuou a atirar em direção à mulher dentro do banheiro, que não resistiu e morreu.

Cícero foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Emergência do Agreste e, logo em seguida, informou aos órgãos competentes para os procedimentos cabíveis. A polícia ainda não tem pistas sobre o suspeito e a motivação do crime é desconhecida.  

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas