Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Assassinato de ex-vereador com mais de 50 tiros começa a ser apurado nesta terça

Delegado Rubem Natário vai tomar conhecimento do caso somente quando plantão do fim de semana acabar

O assassinato do fazendeiro e ex-vereador Carlos Miguel de Sá Ferro, de 54 anos, com mais de 50 tiros, ocorrido no último sábado, na zona rural do município de Junqueiro, no Agreste de Alagoas, só vai começar a ser investigado nesta terça-feira (3).

Por causa do plantão policial, que só acaba nesta segunda, o delegado Rubem Natário Silveira ainda vai tomar conhecimento do caso quando chegar ao 80º Distrito Policial (DP).

Leia também

De acordo com policiais militares do 3º Batalhão, o crime foi praticado por quatro desconhecidos, que invadiram a propriedade da vítima e efetuaram os disparos utilizando ao menos duas armas, de calibre 556 e 380.

O homicídio foi presenciado por pessoas que estavam na fazenda. Uma delas (uma mulher) foi atingida de raspão por um dos tiros. Todas relataram à polícia que os suspeitos chegaram ao local com a intenção de matar Carlos Miguel.

Os motivos serão investigados pelo delegado, inclusive se o caso se trata de um crime de pistolagem, devido à relação da vítima com a política.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas