Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Árvore desaba e deixa trabalhador ferido em Atalaia

Homem fazia a colheita de eucalipto; ele foi socorrido e levado ao HGE

Um homem de 45 anos ficou ferido, nessa quinta-feira (22), após árvore de eucalipto cair em cima dele. O caso aconteceu na cidade de Atalaia, em Alagoas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), uma equipe foi acionada ao local após um acionamento da população. No momento, a vítima fazia a colheita de eucalipto e teria cortado uma árvore.

Artigos Relacionados

No entanto, ainda de acordo com a guarnição, o homem não percebeu que outra árvore foi puxada pela primeira. "Ele tentou correr, sair do local, mas não foi possível. A árvore veio a cair sobre ele", explicou o CBM/AL.

A vítima sofreu escoriações no tórax e possíveis fraturas em costelas e na coluna vertebral. Após os primeiros socorros, ele foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X