Arapiraca vacina pessoas com 31 anos contra a Covid nesta quarta-feira

Pessoas dessa faixa etária podem se dirigir ao Sesc Arapiraca para se imunizar

Após receber cerca de 6.900 doses de vacinas contra a Covid-19, Arapiraca retomou, na tarde desta quarta-feira (28), a aplicação da 1ª dose do imunizante no município, com a redução da faixa etária para 31 anos. A vacina está sendo aplicada no Sesc Arapiraca.

A partir desta quinta-feira (29), os três postos de vacinação estarão abertos e disponíveis para a população que faz parte do grupo. Sesc Arapiraca, Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping e Ginásio da Escola Pedro Reis estarão funcionando das 9h às 16h.

Para se vacinar, o arapiraquense precisa levar documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência em seu nome, e o Cartão Nacional do SUS, que deverá estar atualizado. Caso o cidadão não tenha comprovante de residência em seu nome, deve procurar sua Unidade Básica de Saúde de referência para solicitar o cartão do posto.

Arapiraca também segue aplicando a segunda dose nos arapiraquenses que já estão em tempo de recebê-la, e também em gestantes e puérperas. É importante lembrar que a apresentação de prescrição médica é obrigatória para esse grupo.